terça-feira, 15 de junho de 2010

B767-300ER DA AMERICAN AIRLINES (FSX)




Isto é muito agradável American Airlines Boeing 767-300ER. Eu particularmente desfrutar da vista plano local durante o voo, bem como no portão com doores aberto. Eu não tentei todas as características especiais de animação, mas eu compreendo que há muito poucos, especialmente Automated Ground Servicing (AGS). Informações sobre a instalação para a aeronave, bem como definições de configuração para AGS estão incluídos neste download que é surpreendentemente pequeno para uma aeronave de alta qualidade como este. O Boeing 767 é um mid-size, twinjet avião wide-body, produzido pela Boeing Commercial Airplanes. versões de passageiros do 767 pode transportar entre 181 e 375 passageiros, e tem um intervalo de 5.200 a 6.590 milhas náuticas (9.400 a 12,200 km), dependendo da variante e configuração de assentos. O 767 entrou em serviço de linha aérea em 1982. O 767-300 é uma alongada 767 encomendados pela Japan Airlines em 1983. Voou pela primeira vez em 14 de Janeiro de 1986, e foi entregue para a JAL em 25 de Setembro. O 767-300ER é a versão de alcance estendido de -300. Voou pela primeira vez em 1986 e recebeu seu primeiro encomendas comerciais quando a American Airlines comprou vários em 1987. A aeronave entrou em serviço em 1988 com AA. Em 1995, a EVA Air usou um 767-300ER para inaugurar o primeiro serviço 767 transpacíficos. O 300ER tem uma decolagem mínimo de execução de cerca de 6.000 pés (1.825 m), e um máximo de 7.900 pés (2.400 m). O 767-300ER pode ser equipado com winglets misturados a partir da Aviation Partners Boeing. Estes winglets são 11 pés (3,4 m) de comprimento e uma diminuição do consumo de combustível de 6,5% estimado no 300ER.

para baixar: